“Uso e-mail para negócios e comunicação pessoal. Facebook para compartilhar diversão. Twitter é uma boa maneira de manter-me conectado com o que está acontecendo no mundo” – Citação tirada da pesquisa Exact Target
1. Divulgar no e-mail e Twitter os jogos, aplicativos e competições desenvolvidos para o Facebook.
2. Divulgar vencedores das competições do Facebook em seu boletim de e-mail – Newsletter.
3. Twittar conteúdos exclusivos enviados via e-mail apenas para ASSINANTES.
4. Promover ofertas exclusivas no Facebook e no Twitter, e torná-la disponível apenas para os assinantes de e-mail.
5. Postar na web o conteúdo dos seus melhores e-mails e divulgar o link da publicação no Facebook e no Twitter.
6. Incluir os botões Curtir e Seguir no e-mail de boletins e promoções.
7. Incluir links para o seu Twitter e Facebook, em e-mails newsletters.
8. Recolher endereços de email dos consumidores que visitam seu site por meio do Facebook e Twitter.
9. Criar um segmento de e-mail contendo seguidores do Twitter e fornecer a eles “informação privilegiada” via e-mail.
10. Enviar por e-mail questões postadas no Twitter e Facebook e respondê-las
11. Estimular os assinantes de e-mail a postarem perguntas no Facebook e / ou Twitter.
12. Incluir vídeos na sua página do Facebook e divulgar o link em seus e-mails e no Twitter.
Siga-me !
Mailson Leal
www.twitter.com/mailsonleal
www.comtatodigital.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário